sábado, março 17, 2007

José Luis Proença da Silva

Quando hoje chegava a Penamacor, fui surpreendido pela noticia: o José Silva morreu.
Um acidente brutal, tão injusto como inesperado leva-nos um Amigo que deixa muitas saudades e recordações. É um lugar comum, nestes momentos tristes elogiar quem desaparece. No caso do José Silva é uma obrigação merecida. Era um excelente Homem, de uma seriedade, simpatia e integridade que eu e a terra onde nasceu, cresceu e viveu vamos recordar para sempre.
Vai ficar-me para sempre a última conversa que tivemos, no passado fim-de-semana em Penamacor.
Adeus Zé.

4 Comments:

Blogger nabisk said...

Lamento muito que tenha perdido um amigo. A vida é mesmo assim.
Um abraço

12:24 da manhã  
Blogger nabisk said...

Lamento muito a perca do seu amigo.
A vida é mesmo assim.
um abraço

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vou estar contigo Zé Pi, pela ultima vez amanhã ... no teu funeral.
Não vais ter aquele sorriso para nos dar, mas iremos ter sempre a tua amizade, porque serás sempre recordado com muita saudade.

Joao Miguel Fernandes

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também eu sou uma filha da terra, também eu conhecia o Zé, também eu hoje estou triste ...
Permita-me que a partir deste cantinho lhe diga
Adeus Vizinho
Cinda

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

on-line