sexta-feira, abril 29, 2005

A Malcata é nossa

A propósito do meu amigo que visitou a Serra da Malcata apetece-me escrever aquilo que é óbvio mas que não deixa de ser importante. O património ambiental e cultural, bem como os fundos públicos que foram afectos a este projecto como a outros do nosso concelho, são isso mesmo: públicos.
Não me parece que no nosso exercício de cidadania e de contribuintes... possamos tomar aquela atitude "do deixa andar". Estar atento é um direito mas acima de tudo um dever. E parece-me que a Malcata precisa desse olhar atento!

1 Comments:

Blogger karraio said...

Concordo com a ideia de estar atento. Eu estou. Mas continuo indeciso. Se calhar porque a "abertura" da Malcata traz perigos. A discussão terá de fazer-se a propósito dos limites dessa "abertura".

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

on-line