segunda-feira, abril 11, 2005

Assistência médica 24 horas por dia

Foi um compromisso que a actual equipa da Câmara Municipal assumiu e que cumpriu. Em final de mandato autárquico, e não duvidando do valor da medida, devemo-nos interrogar se terá valido a pena o encargo financeiro e se, por outro lado, não deve ser a Administração Central a sustentar esse pesado encargo.

5 Comments:

Blogger Rui MCB said...

Não faço ideia de qual foi o encargo financeiro mas incluo-me entre os que por mais de uma vez usaram o serviço (em favor de familiares) e ficaram satisfeitos com ele. Um aspecto muito importante para, por exemplo, umas pessoas lá de casa, pensarem seriamente em mudar de residência, num futuro próximo, de regresso às origens beirãs.

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma promessa cumprida. Honra a Domingos Torrão,mas a que custo... Onde estiveram os Penamacorenses do governo PSD que deviam ajudar a que o Estado pagasse um direito de todos?

11:25 da tarde  
Blogger karraio said...

Sou um bocadinho malandro. Honesto, claro: comentei em www.basagueda.blogspot.com

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nada é que é nada. COmo alguem já disse neste blogue, em Penamacor parece ter caído a língua do Diabo...diz-me mal de tudo. O centro de saúde é importante para a terra.

9:37 da manhã  
Blogger Rui MCB said...

Dito o que está dito, faz muito sentido fazer as contas. Talvez não no sentido de criticar a actual câmara (o seu pragmatismo favoreceu a população) mas para preparar argumentos para que a nível central haja responsabilização. O concelho não deve receber grande coisa do FEF e convinha não ter que gastar o pouco que tem a suprir lacunas ou esquecimentos em áreas de competência alheias.

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

on-line