Assistência médica 24 horas por dia
Foi um compromisso que a actual equipa da Câmara Municipal assumiu e que cumpriu. Em final de mandato autárquico, e não duvidando do valor da medida, devemo-nos interrogar se terá valido a pena o encargo financeiro e se, por outro lado, não deve ser a Administração Central a sustentar esse pesado encargo.
5 Comments:
Não faço ideia de qual foi o encargo financeiro mas incluo-me entre os que por mais de uma vez usaram o serviço (em favor de familiares) e ficaram satisfeitos com ele. Um aspecto muito importante para, por exemplo, umas pessoas lá de casa, pensarem seriamente em mudar de residência, num futuro próximo, de regresso às origens beirãs.
Foi uma promessa cumprida. Honra a Domingos Torrão,mas a que custo... Onde estiveram os Penamacorenses do governo PSD que deviam ajudar a que o Estado pagasse um direito de todos?
Sou um bocadinho malandro. Honesto, claro: comentei em www.basagueda.blogspot.com
Nada é que é nada. COmo alguem já disse neste blogue, em Penamacor parece ter caído a língua do Diabo...diz-me mal de tudo. O centro de saúde é importante para a terra.
Dito o que está dito, faz muito sentido fazer as contas. Talvez não no sentido de criticar a actual câmara (o seu pragmatismo favoreceu a população) mas para preparar argumentos para que a nível central haja responsabilização. O concelho não deve receber grande coisa do FEF e convinha não ter que gastar o pouco que tem a suprir lacunas ou esquecimentos em áreas de competência alheias.
Enviar um comentário
<< Home