segunda-feira, abril 21, 2008

Com o pedido de divulgação....

A organização do 11º Passeio Pedestre dos Bombeiros Voluntários de Penamacor depois de ter obtido os melhores resultados possíveis com este evento, vai levar a cabo já no dia 26-04-08 um novo evento.
E como contamos sempre com a vossa preciosa ajuda ao nível da divulgação sendo para nós organização um prazer fazer sempre esta parceria.
Vimos informar que vai decorrer na noite do dia 26-04-08 a 1ª Marcha Nocturna As Fontes organizada pelos Bombeiros Voluntários de Penamacor.
A concentração será pelas 21:00 horas na sede da Associação, o percurso será fácil e circular terá a distancia de 11,5 quilómetros aproximadamente, terá passagem por alguns dos mais belos tesouros escondidos como são as fontes, a organização desafia toda a gente que tenha a coragem de caminhar numa noite de Lua Cheia a participar.
As inscrições são gratuitas mas limitadas podem ser feitas, através da Central de Rádios dos Bombeiros de Penamacor ou através do número de telefone 277394122 , informações através do email lfbdcruz@sapo.pt ou pelo blog http://orevoltas.blogs.sapo.pt ou ainda através do http://bvpenamacor.hi5.com

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caminhar é sempre um bom programa. Em Alcongosta vão passar duas nas próximas semanas. Uma dia 18 de Maio, a outra, nocturna, dia 7 de Junho. Habitualmente, faz-se durante a Festa da cereja, que se realiza de 13 a 15, mas este ano calha uma semana antes.
E por falar em cerejas, deixo aqui o link para um curioso exemplar, colhido em Alcongosta o ano passado. Uma cereja com dois tons, proveniente de uma árvore enxertada.
Pedaços de Alcongosta

11:05 da tarde  
Blogger danitri.® said...

Divulgação:
Concurso de Petanca da Vila do Ferro – Domingo dia 10 – 9 horas – Campo de Futebol da Vila do Ferro – Ver mais em: http://cpferro.blogspot.com/

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

on-line