domingo, abril 16, 2006

Uma oportunidade, talvez...

A Lusa noticia que "A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) vai abrir concurso para uma acção de modernização de 12 empresas de pequena e média dimensão (PME) daqueles concelhos, anunciou hoje a instituição.
Designada de "Formação PME" e gerida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), de que a Associação é parceira, a acção vai oferecer sem qualquer custo para as empresas seleccionadas um diagnóstico de gestão, consultadoria e formação para empresários e trabalhadores, a partir de Maio e até Janeiro de 2007.
A acção pretende desenvolver novas formas de organização e gestão, introduzir novas tecnologias nas empresas e promover a abertura a novos mercados.
"Parte do programa será desenvolvido na própria empresa e outra no centro de formação", explicou à Agência Lusa fonte da AECBP.
Podem candidatar-se à "Formação PME" empresas de qualquer sector de actividade, desde que tenham menos de 50 trabalhadores.
As candidaturas estão abertas até ao final de Abril.
A acção "Formação PME" vai ser financiada através do Programa Operacional Emprego Formação e Desenvolvimento Social (POEFDS).
on-line