segunda-feira, agosto 01, 2005

A volta


Uma boa noticia:
a Volta a Portugal em bicicleta vai dar um grande destaque a Penamacor. Penamacor vai ser inicio de uma etapa - 8 Agosto - 4.ª etapa, Penamacor-Castelo Branco (216,7 km) - e no dia 10 voltará a passar em Penamacor ( 5.ª etapa, Termas de Monfortinho-Gouveia (183,7 km).
É uma pena, de facto, que a nossa terra continue sem quaisquer infra-estruturas turisticas para acolher a volta e, não menos importante, para no período seguinte, recolher os frutos dos gastos necessários para colocar Penamacor no mapa da Volta!
Quando se vai iniciar a construção do Hotel?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que os ciclistas não caiam no buraco da estrada junto à oficina do Marinheiro. Obras que duram anos...

7:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A volta não vai à Torre porque as Câmaras de Seia e da Covilhão não pagaram. Que felicidade a nossa...a Câmara Torrão tem dinheiro para deitar fora pela janela. Não seria melhor pagarem as dívidas?

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Penamacor ganhou aqui os seus warollianos 15 minutos de glória a que tinha direito.
Figurões (e figuronas)de peito inchado convencidos que deram um valioso contributo a Penamacor por porem o povo a ver a volta a passar.
Lindo!
O que fica, no final? A não ser o facto de se ter somado mais uma parcela na dívida da câmara... Penamacor dá ares daquela personagem que se aperalta e se perfuma para se vir exibir para a festa, mas na verdade é um pobre coitadinho sem nada.
A Volta passou por penamacor. O desenvolvimento continua a passar...ao lado.

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A única coisa que em Penamacor parece estar em desenvolvimento são as torpes jogadas políticas de quem tem o poder e o usa para pressionar, chantagear e anular o exercício livre da democracia. E quem ousar fazer frente que se cuide! Mais vale fazê-lo anónimaente...só assim pode fazê-lo livremente. O polvo estende os seus longos tentáculos e todos quer dominar. Mas um dia há-de cair na rede de um pescador astuto e então...
Cá estaremos.

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quando o pescador puxar a rede, quantos polvos, chernes, carapaus (de corrida), chaputas, barracudas, peixes-palhaço (pobre Nemo), lulas (de caldeirada),tubarões e outros virão dentro dela?

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

on-line